Esportes Titulo Água Santa
Márcio Ribeiro minimiza crise do próximo adversário

Treinador pede time empenhado em campo

Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
21/05/2013 | 07:09
Compartilhar notícia


 

A crise que o Grêmio Mauaense vive na Segunda Divisão não serve de parâmetro para que o Água Santa encare a partida de sábado como vitória certa. Experiente, o técnico Márcio Ribeiro alerta para os perigos que o time de Diadema vai correr no confronto.

“Se entrarmos em campo com esse pensamento, não vamos ganhar o jogo. Tem que ter a mesma determinação de sempre e fazer o resultado. Meio a zero está ótimo. Respeitamos muito o Mauaense e temos que entrar focados em vencer”, disse o treinador.

O zagueiro Rafael Brito também destaca o respeito ao adversário da próxima rodada. “Será a mesma dificuldade de outros jogos, temos que entrar com muita seriedade, encarar a partida com toda a importância possível”, comentou.

O Água Santa assumiu a liderança do Grupo 8 da Segunda Divisão, com nove pontos (a Federação Paulista de Futebol ainda não definiu se a Portuguesa Santista ficará com os pontos da partida diante do Mauaense), e o bom desempenho é comemorado por Rafael Brito.

“Nosso grupo foi montado para brigar pela liderança, conseguir a classificação. E estamos alcançando nossos objetivos, mas ainda falta muito para nós”, destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;