Cultura & Lazer Titulo Em São Paulo
Faroeste Caboclo
terá pré-estreia
aberta e com debate
Do Diário OnLine
21/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O filme Faroeste Caboclo, inspirado na canção do grupo Legião Urbana, terá uma sessão especial de pré-estreia hoje, às 20h, na Livraria Cultura, em São Paulo. Após a exibição do longa, o diretor René Sampaio, juntamente com os atores Fabrício Boliveira e Ísis Valverde participarão de um debate sobre enredo.

O debate será mediado pelo crítico da Folha de São Paulo Inácio Araujo. Para participar, é necessário retirar o ingresso na bilheteria da Cine Livraria Cultura com uma hora antes de antecedência. O evento é gratuito.

O filme é uma adaptação da música Faroeste Caboclo. O enredo mostra a história de João de Santo Cristo, que vai para Brasília, onde se envolve com o tráfico de drogas. No caminho, conhece Maria Lúcia, o amor de sua vida. A estreia  está marcada para 30 de maio.

Serviço:
Pré-estreia Faroeste Caboclo com debate
Local: Cine Livraria Cultura
Endereço: avenida Paulista, 2073 – no Conjunto Nacional
Data: 21 de maio às 20h
Entrada gratuita
Os ingressos começarão a ser distribuídos uma hora antes da exibição
 

Assista o trailer:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;