Nacional Titulo


Enquanto milhares de pessoas circulavam pela região da República, pelos palcos, ruas e barracas de comida da região, que ainda ganhou várias festas paralelas nos prédios da região, os Cinéfilos da Virada faziam fila e lotavam o Cine Olido.

Na programação, a Sessão Trash Comodoro. Com curadoria do diretor Carlos Reinchenbach, falecido há menos de um ano, a atração das 22h era o longa Thriller, A Cruel Picture, de Alejandro Jodorowsky.

Ao lado do Cine Dom José, que exibe a inusitada mostra Pink Porn, do Cine Sesc e do Centro Cultural São Paulo, o Cine Olido foi o QG do cinema na Virada.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;