Esportes Titulo Dura realidade
Presidente chama Grêmio Mauaense de fraco

Dirigente revelou que a Locomotiva necessita de reforços

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
12/05/2013 | 07:18
Compartilhar notícia


O presidente do Grêmio Mauaense, Marco Antonio Capuano, admitiu que o time é muito fraco para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O dirigente, inclusive, prometeu novidades nesta semana, para reverter o quadro negativo.

A 'Locomotiva' perdeu dois jogos por 5 a 1, para CA Diadema e EC São Bernardo, ambos fora de casa, e por 3 a 0 para o Jabaquara, em pleno Pedro Benedetti. O dirigente, porém, está confiante para a próxima partida, contra a Portuguesa Santista, em casa, no sábado.

"Apesar de sentir a equipe com outra postura (diante do EC São Bernardo), nossos jogadores são muito fracos", criticou o mandatário. "Precisamos de reforços e com certeza teremos novidades para o jogo contra a Portuguesa Santista", assegurou Capuano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;