Política Titulo Preparação
Lauro Michels realiza curso de oratória para a eleição

Verde de Diadema vai se preparar para enfrentar ataques governistas durante pleito

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
07/07/2012 | 07:36
Compartilhar notícia


Debutante na eleição para prefeito, o candidato do PV ao Paço de Diadema, Lauro Michels, realiza neste fim de semana curso de oratória e postura para a campanha eleitoral. Por isso, não fará agenda oficial.

A preparação será feita para que Michels possa combater discursos críticos do prefeito Mário Reali (PT), postulante à reeleição. Na convenção petista, realizada na semana passada, Reali mostrou que não vai poupar o verde. Disse que o vereador era "imaturo politicamente" e que não estava preparado para assumir uma administração da complexidade de Diadema. Além disso, chamou Michels de "tucano disfarçado de verde", em referência ao passado do parlamentar, eleito por dois mandatos pelo PSDB.

A candidata tucana ao Parque do Paço, Maridite Cristóvão de Oliveira, deu sinais de que não vai mirar a empreitada verde nas ruas. Vai direcionar questionamentos à gestão do petista, um dos principais adversários de seu marido, o ex-deputado estadual José Augusto da Silva Ramos (PSDB), que briga por cadeira na Câmara municipal.

Na próxima semana, a coordenação de campanha do verde, encabeçada pela deputada estadual Regina Gonçalves (PV), deve se reunir para definir detalhes da candidatura, como a contratação da equipe de marketing e a formulação do slogan que será utilizado nas ruas. Atividades oficiais serão conduzidas a partir de segunda-feira.

Materiais de campanha serão confeccionados na próxima semana, assim como jingle oficial da candidatura do PV. O mote da campanha será "tirar Diadema do vermelho", em alusão ao governo petista de três décadas quase ininterruptas na cidade. Outra frase já adotada na campanha de filiação do PV é "dê sinal verde para Diadema".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;