Política Titulo
Começa o debate com candidatos à vice-presidente
Do Diário OnLine
18/08/2002 | 21:38
Compartilhar notícia


Os principais candidatos a vice-presidente da República estão participando na noite deste domingo de um debate promovido pela TV Bandeirantes. O evento começou às 21h30 e deve durar cerca de duas horas.

Estão presentes na mesa os candidatos a vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, José Alencar (PL); de José Serra (PSDB), Rita Camata (PMDB); de Ciro Gomes, o sindicalista Paulo Pereira da Silva (PTB); e de Anthony Garotinho (PSB), o deputado federal José Antônio de Almeida (PSB).

No primeiro bloco do debate há uma única pergunta aos quatro candidatos, feita pela mediadora do programa, a jornalista Márcia Peltier. Cada um tem dois minutos para responder.

Nos outros dois blocos, os candidatos farão perguntas entre si, sendo que haverá direito para réplica e tréplica. No quarto bloco, os jornalistas vão perguntar aos candidatos, que serão escolhidos por sorteio. No bloco seguinte, voltam as perguntas entre os concorrentes. No último bloco, cada um fará as suas considerações finais.

Com exceção de Ciro Gomes, os outros três presidenciáveis (Lula, Serra e Garotinho) estão na platéia acompanhando o desenvolvimento de seus vices.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;