Política Titulo
Mantega diz que Machado ocupará cargo na equipe econômica
Do Diário OnLine
28/03/2007 | 21:58
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quarta-feira que o atual ministro da Previdência, Nelson Machado, irá ocupar um cargo na equipe econômica do governo federal no segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com isso, ele confirma a troca de ministério de Luiz Marinho, que deixa o Trabalho para ficar com a Previdência. A transmissão do cargo deve acontecer já nesta quinta-feira.

Mantega não especificou que cargo Machado irá ocupar a partir de agora no governo e disse estar vivendo o mesmo dilema do ex-técnico de futebol João Saldanha, treinador da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo de 1970 e que tinha mais craques nas mãos do que vagas para colocá-los. “Esta é a Seleção do ministério da Fazenda”, assinalou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;