Nacional Titulo
Incêndio atinge a Fábrica de Açúcar Uniao em SP
Do Diário do Grande ABC
18/05/2000 | 12:58
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros já conseguiu controlar o incêndio que atingiu uma unidade da empresa Açúcar Uniao, no bairro da Mooca, zona Leste de Sao Paulo, na manha desta quinta-feira. Esta unidade trabalha exclusivamente com torrefaçao, moagem e embalagem de café.

Segundo o assessor de imprensa da companhia, Aloízio Nunes de Almeida, nao houve vítimas e o incêndio foi controlado em cerca de 25 minutos. O fogo começou no setor de torrefaçao, mas nao atingiu todas as máquinas. De acordo com Almeida, ainda nao foi possível verificar a extensao do estrago, pois a área está bloqueada pelos bombeiros.

Nove carros do Corpo de Bombeiros estiveram no local para debelar o incêndio, que quase se espalhou por outros prédios. Depois de liberada a área, será feito um levantamento para determinar as causas e o prejuízo provocado pelo incêndio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;