Nacional Titulo
Acusado de matar filho do ex-prefeito de Marília confessa crime
Do Diário OnLine
22/03/2006 | 18:09
Compartilhar notícia


O jovem Renan dos Santos, 19 anos, confessou nesta terça-feira ser o autor dos tiros que mataram Rafael Almeida Camarinha, filho do ex-prefeito de Marília (444 quilômetros de São Paulo), no dia 14 de março. Santos está preso desde o último domingo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o acusado afirmou que o motivo do assassinato seria um assalto à residência da vítima. Além do jovem, também foram detidos um menor, que teria participado do crime, e o suposto mandante, Marco Antônio Candeli, 40 anos, conhecido como 'Mascarado', que foi preso momentos após a apreensão do adolescente, no dia seguinte ao assassinato.

O delegado Tadeu Rossi, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que chefia a investigação do crime, afirma que continuará com as investigações. Há suspeitas de que a causa do crime seria o assassinato de Camarinha, já que nada foi levado da residência.

Camarinha era acusado de ter participado de um incêndio criminoso que destruiu o jornal “Diário de Marília” e duas rádios da cidade, “Diário FM” e “Dirceu AM”, em 2005. A polícia chegou a pedir a prisão de Camarinha, mas o pedido foi negado pela Justiça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;