Nacional Titulo
Usineiro vai ser julgado em Ribeirão Preto por homicídio
Do Diário OnLine
27/08/2002 | 15:29
Compartilhar notícia


O juiz da Vara do Júri e de Execuções Criminais, Luís Augusto Freire Teotônio, sentenciou nesta segunda-feira que o usineiro Marcelo Zacharias Assif Cury irá a júri popular, provavelmente em 2004. Cury é acusado de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa das vítimas. Ele ficará em liberdade até o julgamento.

Em abril de 1997, Cury atirou em três pessoas após um desentendimento em Ribeirão Preto. Marco Antônio de Paula, 29 anos, e João Falco Neto, 31, morreram. Sérgio Coelho Neto sobreviveu, mas com seqüelas.

Cury ficou foragido por algum tempo e em sua fuga de Ribeirão Preto, um executivo de uma das empresas de sua família morreu num acidente automobilístico. O usineiro enfrentou processo judicial por isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;