Política Titulo
Tasso diz que pode sair como candidato a governador
26/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Motivado pelos apelos da militância tucana, o senador Tasso Jereissati (PSDB) colocou-se à disposição do partido para disputar pela quarta vez o governo cearense em vez de tentar a reeleição para o Senado. A ideia é fortalecer o palanque, no Ceará, do candidato à Presidência da República pelo PSDB.

"Estou disposto a fazer aquilo que for necessário", disse Tasso, ontem, na Assembleia Legislativa cearense, durante convenção estadual que ungiu o médico Marco Penaforte como presidente regional da sigla.

O encontro teve a participação do presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Tanto Tasso como Freire disseram que independente do escolhido, se Aécio Neves ou José Serra, o candidato tucano à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá o total apoio da militância cearense.

Aos jornalistas e em seu discurso, Tasso fez duras críticas às declarações dadas semana passada por Lula, quando o presidente afirmou que no Brasil Jesus teria que se aliar a Judas. "E não é o Judas dele, são os Judas do povo brasileiro", afirmou Tasso.

De acordo com ele, no atual governo "a mentira deixou de ser um pecado e passou a ser uma virtude". E atacou a política de alianças feitas por Lula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;