Nacional Titulo
Motorista de jornal cearense é morto em serviço na Praia do Futuro
Do Diário OnLine
Com Agências
27/10/2005 | 15:00
Compartilhar notícia


Um motorista do jornal cearense “Diário do Nordeste” foi morto na tarde de quarta-feira, quando esperava o retorno de dois jornalistas que realizavam uma matéria na Praia do Futuro, em Fortaleza. Os bandidos dispararam três tiros contra José Maria Ramos da Silva, 55 anos.

A vítima foi surpreendida no veículo do jornal por dois homens enquanto esperava o jornalista Aécio Santiago e o repórter-fotográfico José Leomar, que estavam fazendo uma matéria sobre a Fundação Mandacaru, que presta serviços sociais aos moradores da área.

Os jornalistas saíam da fundação quando avistaram os homens apontando a arma para Silva, voltaram para as dependências da fundação e pediram ajuda. Uma funcionária se dirigiu ao local e pediu que eles não atirassem, mas o bandido disparou três vezes. Silva já havia entregado a frente do rádio e seu celular.

Horas depois foram presos Edigleuson Monteiro da Silva e Vandeilson Sampina do Nascimento. A arma e a frente do aparelho de rádio foram encontradas na casa de Vandeilson.  Silva será enterrado nesta sexta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;