Esportes Titulo
Palmeiras não se abala com derrota
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
07/09/2001 | 18:56
Compartilhar notícia


A derrota diante do São Caetano não tira a tranqüilidade do Palmeiras para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto, domingo. Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, o alviverde terá força máxima na partida do interior, com a volta dos seis titulares que desfalcaram o time na quinta-feira, para garantir o primeiro lugar na competição.

O reforço já começa no gol, com o retorno de Marcos, que defendeu a Seleção. O paraguaio Arce também retorna, após a rodada da eliminatória sul-americana para a Copa de 2002. Além deles, o técnico Celso Roth poderá contar com Leonardo, Magrão, Fernando e Tuta, que cumpriram suspensão automática.

Em compensação, perde o meia Lopes, expulso no jogo contra o São Caetano. Juninho pode ficar com a sua vaga no meio-campo.

Roth acredita que a equipe pode produzir mais do que fez contra o Azulão. “Estávamos sem movimentação na frente”.

Botafogo – A idéia do técnico José Mário Crispim em utilizar os novos reforços contra o Palmeiras caíram por terra. Os atacantes Adiel e Alberto e o lateral-direito Dedimar ficarão de fora. Mas isso não tira o ânimo dos outros jogadores que, segundo ele, também são importantes. “Esperava ter os reforços já. Mas vamos levando com o que temos”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;