Política Titulo
João Paulo Cunha faz balanço positivo do legislativo
Do Diário OnLine
Com Agências
19/12/2003 | 20:12
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), fez nesta sexta-feira, durante entrevista à TV Câmara, um balanço positivo dos trabalhos do legislativo em 2003. Ele destacou, como não poderia ser diferente, a aprovação das reformas da Previdência e tributária.

Outro ponto enfatizado pelo deputado foi a também aprovação do Estatuto do Desarmamento, que torna o porte de armas inafiançável; a adoção de regime disciplinar diferenciado para prisioneiros perigosos; a nova Lei de Falências, que dá maiores garantias ao sistema financeiro; e os estatutos do Idoso e do Torcedor.

João Paulo afirmou que os parlamentares continuarão trabalhando duro, já que novas reformas estão previstas para 2004. Ele destacou a reforma política, que promete alterações radicais no sistema eleitoral do Brasil.

Lula - Assim como toda a equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, João Paulo Cunha se mostrou otimista com o quadro econômico do país para 2004.

Ele disse ainda que o primeiro ano de governo Lula foi positivo, mas admitiu que ainda existem muitos problemas para serem solucionados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;