Nacional Titulo
Suspeito de matar padre na Bahia é preso
Do Diário OnLine
20/05/2002 | 15:06
Compartilhar notícia


Um dos três suspeitos do assassinato do padre italiano Luís Lintner foi preso. O suspeito é Luís Santos Conceição, que deve ser apresentado à imprensa nesta segunda-feira. O religioso foi morto dia 16, em uma suposta tentativa de assalto, no bairro periférico de Cajazeira 5, em Salvador.

Centenas de fiéis e amigos do padre participaram, no domingo, de uma missa de corpo presente na Igreja da Santíssima Virgem Maria de Nazaré. Vários missionários estrangeiros que trabalham em diversos Estados brasileiros compareceram à cerimônia, presidida pelo cardeal-arcebispo Dom Geraldo Majella Agnelo.

O corpo de Lintner deve ser trasladado na terça-feira para a Itália, atendendo seu desejo de ser sepultado em sua terra natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;