Política Titulo
Para Saulo, Volpi erra ao excluí-lo da disputa em 2012
Raphael Di Cunto
Especial para o Diário
08/06/2010 | 07:44
Compartilhar notícia


O vereador Saulo Benevides (PV), de Ribeirão Pires, chamou de "mentirosas" as declarações dadas pelo prefeito Clóvis Volpi (PV) e publicadas ontem pelo Diário. "Desde que o Clóvis assumiu no dia 1º de janeiro de 2005, ele mudou completamente. Hoje ele esqueceu a cidade e só pensa em Mauá", atacou Benevides, sobre a intenção do ex-colega de sair candidato à Prefeitura do município vizinho.

Mesmo sendo do mesmo partido, os políticos romperam após divergências nas eleições e hoje o parlamentar é o principal foco de oposição ao prefeito na cidade. Enquanto Volpi argumenta que Benevides foi impaciente e não esperou sua vez de concorrer à Prefeitura, Saulo diz que eles se distanciaram em 2004 porque o prefeito mudou de postura e abandonou o acordo político que tinham - o verde seria o sucessor natural no comando de Ribeirão Pires, como admite o próprio Volpi.

Ao Diário, o prefeito declarou que o PV de Ribeirão Pires não tem hoje nenhum nome natural para a sucessão e que precisa se contentar a indicar apenas o vice de alguma chapa majoritária. "O Saulo foi traído pelo emocional. Para sentar na cadeira de prefeito de Ribeirão precisa ter postura", criticou Volpi.

Já Benevides vê de outra forma. "Ele prefere que o PV indique um vice a ter eu como candidato", comentou. Na opinião do verde, nem as constantes críticas que faz à Prefeitura são motivo para afastá-lo da disputa.

"Da mesma forma que eu apoiei o Clóvis em 2004, mesmo com meu grupo político sendo contra, espero pelo menos ter legenda dentro do PV para concorrer", ressaltou o parlamentar, que não descarta trocar de partido. "Só sei que vou disputar a eleição para prefeito em 2012", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;