Internacional Titulo
Tempestade tropical se dirige para a Flórida
Da AFP
24/08/2005 | 13:25
Compartilhar notícia


A tempestade Katrina se converteu nesta quarta-feira, perto de Bahamas, na décima primeira tempestade tropical do ano e se fortalece indo em direção ao sul da Flórida.

Às 09h a tempestade tinha ventos máximos de 64 km/h e se encontrava a 115 km a sudoeste de Nassau (Bahamas) e a 400 km a sudeste das costas da Flórida, segundo o CNH (Centro Nacional de Furacões).

Foi emitido um aviso de tormenta para a parte central e norte-ocidental das Bahamas, por onde deve passar o ciclone na noite desta quarta-afeira, e um alerta de tempestade tropical foi emitido para a Flórida, dos Keys ao sul do estado até Vero Beach, no leste.

O CNH esclareceu que poderá emitir durante o dia um alerta de furacão para a Flórida, pois os prognósticos indicam que o fenômeno poderá entrar na península pelo sudeste e cruzar para o Golfo do México a partir de sexta-feira de madrugada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;