Nacional Titulo
Juiz envolvido na Operação Anaconda pede habeas-corpus
Do Diário OnLine
Com Agências
14/09/2004 | 21:13
Compartilhar notícia


A defesa do juiz federal J.C.R.M entrou com pedido de habeas-corpus no STF (Supremo Tribunal Federal). Ela pede que seu cliente, que responde por envolvimento na Operação Anaconda, aguarda em liberdade o andamento da ação penal. A alegação é de que o juiz já está preso há mais de 300 dias.

A defesa pediu ainda que, caso seu cliente não obtenha a liberdade, que pelo menos lhe seja concedido o direito à prisão domiciliar ou a transferência para a sede da PF (Polícia Federal) em São Paulo. O juiz está preso preventivamente na penitenciária do Tremembé, no interior de São Paulo.

Organizada pela PF, a Operação Anaconda investiga denúncias contra juízes que supostamente teriam vendido sentenças a integrantes do crime organizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;