Política Titulo
Eunício Oliveira: obstrução do PMDB foi de 'ponderação'
Da Agência Brasil
03/11/2004 | 23:15
Compartilhar notícia


As negociações no Congresso para a retomada das votações, a partir da próxima terça-feira, começaram nesta quarta-feira logo após o segundo turno das eleições. O ministro das Comunicações, Eunício Oliveira (PMDB), esteve na Câmara para conversar com o líder do seu partido, deputado José Borba (PR), para a retomada do diálogo em torno das votações. Embora integre a base aliada, o PMDB entrou em obstrução nas votações das últimas semanas.

Segundo o ministro, já na próxima semana o partido deverá abandonar a obstrução e ajudar a votar as matérias. "A questão da obstrução foi um momento pontual. Talvez fosse melhor a obstrução para curar feridas da campanha", explicou o ministro ao justificar que a posição do partido foi de ponderação e não de confronto. "Foi mais para acalmar a bancada", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;