Nacional Titulo
Agricultor acusado violentar 7 mulheres no PR foge da prisão
Do Diário OnLine
21/05/2002 | 16:56
Compartilhar notícia


O agricultor Noel Bruno Ribinski, acusado de matar uma pessoa e violentar sete mulheres em Iretama, no Paraná, fugiu da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão na noite de segunda-feira. Ele foi preso na noite de sexta, depois de um intenso trabalho da polícia da região.

Ribinski conseguiu fugir por volta das 19h, quando o jantar era servido no presídio. Os colegas de cela do agricultor, Valdemir do Nascimento e Elso da Silva, serraram uma das grades e escaparam pela cozinha.

Até a tarde desta terça apenas Nascimento havia sido recapturado. Os policiais acreditam que Ribinski tenha voltado para sua cidade natal.

Os policiais estavam à procura de Ribinski desde o dia 10, quando ele teria tomado um menor de 17 anos como refém. Ele teria matado o garoto e tomado um adolescente que o acompanhava como refém. Depois de 17 horas, ela conseguiu escapar.

Após interceptar ligações telefônicas, os policiais descobriram que Ribinski estava em Londrina, de onde teria feito ligações para familiares. Nas conversas, ele dizia estar preparado para seguir viagem a Campo Mourão. Ele foi detido na rodoviária de Londrina e seguiu para Campo Mourão, de onde conseguiu escapar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;