Nacional Titulo
Começa venda de anticoncepcionais femininos na Farmácia Popular
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
25/06/2007 | 17:28
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda-feira a venda de anticoncepcionais femininos nas farmácias populares e nos estabelecimentos credenciados para vender os medicamentos que exibem a marca “Aqui tem Farmácia Popular”.

Cerca de 11,8 milhões pessoas já compraram remédios com até 90% de desconto. O programa disponibiliza, por exemplo, remédios para hipertensão e diabetes. O consumidor precisa apresentar o CPF e a receita médica na hora da compra.

De acordo com o diretor de Assistência Farmacêutica do Ministério da Saúde, Dirceu Barbano, as farmácias populares estão atendendo os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) e também os pacientes que têm plano de saúde.

Informações sobre a lista dos medicamentos oferecidos, endereços e cadastramentos de farmácias e drogarias podem ser obtidas na Internet na página do Ministério da Saúde www.saude.gov.br <http://www.saude.gov.br> ou pelo telefone 0800 61 19 97. A ligação é gratuita.

',') -->



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;