Política Titulo
PT oficializa candidatura de Marta à reeleição
Do Diário OnLine
26/06/2004 | 20:40
Compartilhar notícia


O PT oficializou neste sábado, em convenção com cerca de oito mil pessoas no Expo Center Norte, a candidatura de Marta Suplicy à reeleição para a Prefeitura de São Paulo. Participaram do evento o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), o presidente nacional do PT, José Genoino, e sete ministros.

Em seu discurso, Marta defendeu o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que não vai evitar nenhum tema em sua campanha, “seja nacional, estadual ou internacional”. Ela também criticou o ex-ministro da Saúde, José Serra, atualmente candidato a prefeito de São Paulo. "Assumi o governo em meio a uma epidemia de dengue no país. A herança maldita da dengue aqui foi esmagada e este ano tivemos apenas seis casos na cidade".

Ela ressaltou que vai "derrotar os vampiros do passado. Nosso partido está unido e já não se ouvem urubus". A prefeita disse ainda que espera uma campanha “dura, difícil”. Ela avaliou que muitos de seus adversários devem partir para ofensas pessoais e para o machismo.

O senador Eduardo Suplicy, ex-marido de Marta, discursou no evento e disse que continua admirando a prefeita. O roqueiro Supla, filho do casal, também esteve no evento e distribuiu autógrafos.

Participaram da convenção os ministros Aldo Rebelo (Coordenação Política); Márcio Thomaz Bastos (Justiça); Luiz Gushiken (Comunicação de Governo e Gestão Estratégica); Ricardo Berzoini (Trabalho); Agnelo Queiroz (Esportes); e Matilde Ribeiro (Igualdade Racial).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;