Política Titulo Agora sim
Psol terá acesso a informações da Prefeitura

Chefe de gabinete do prefeito José Auricchio Júnior enviou resposta por correio

Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
05/07/2012 | 07:37
Compartilhar notícia


Via correio, Gilberto Costa (PTB), chefe de Gabinete do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), formalizou a abertura de acesso a informações técnicas sobre o Executivo para o candidato ao Palácio da Cerâmica do Psol, Fernando Turco.

No dia 13 de junho, o petebista havia sugerido que os socialistas procurassem o atende Fácil - Turco e integrantes do Psol estiveram em sua sala para requisitar dados sobre as Pastas que consideram fundamentais para o grupo. Mas, agora, Gilberto respondeu formalmente em correspondência datada do dia 28. O partido protocolou requerimento no equipamento que demoraria 20 dias para responder. A secretária de Gilberto procurou Turco via telefone e pediu o endereço para envio da carta alegando que a informação chegaria mais rápido.

De acordo com Turco, Gilberto diz que a legenda terá acesso a informações verbais coletadas diretamente com secretários municipais. Cinco já foram acionados. "Sempre que você consegue algo mais aberto, democrático, é uma vitória. Essa administração sempre foi espelho de coisa fechada. Mas fica melhor caracterizados quando encontrarmos os secretários", definiu Turco. Os dados são destinados à construção do programa de governo. Gilberto Costa não comentou o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;