Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston volta às capas dos jornais com novo namorado
Da AFP
07/06/2007 | 14:35
Compartilhar notícia


A atriz americana Jennifer Aniston, uma das estrelas de Hollywood, voltou a ocupar as primeiras páginas da imprensa especializada em celebridades, “ao lado de um modelo britânico apresentado como seu novo homem”, escreveu a revista People, antecipando nesta quinta-feira sua próxima edição.

"O novo homem de Jen se chama Paul Sculfor e ele mora em Los Angeles, onde conheceu a atriz, sempre lembrada por seu papel no seriado Friends", indicou a People.

O novo namorado, 36 anos, com estilo parecido ao do ex-marido da atriz, Brad Pitt, ficou conhecido com a publicidade de uma marca americana de calças para caubóis na Grã-Bretanha, destacou a revista.

Aniston, 38 anos, se divorciou de Brad Pitt em outubro de 2005, depois de quase cinco anos de casamento, pouco antes de o ator oficializar sua relação com a atriz Angelina Jolie.

Seria o segundo namorado de Aniston desde então, depois do caso com seu companheiro de ficção no filme ‘Break Up’, Vince Vaughn.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;