Internacional Titulo
Leite está impróprio para o consumo no Egito
Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 12:07
Compartilhar notícia


Oitenta por cento do leite vendido no Egito está impróprio para o consumo humano, disse o diretor do grupo egípcio de produtores de leite, Omar al-Domiaty, em declaraçoes publicadas nesta quinta-feira.

``O leite é produzido no Egito sem as preocupaçoes necessárias e sem pasteurizaçao', revelou Domiaty, durante um encontro com o ministro da Indústria, Mustafa al-Rifai, conforme publicado no jornal governista Al-Missa.

Após as revelaçoes de Domiaty, o governo resolveu suspender a licença dos produtores que nao respeitarem as normas de pasteurizaçao, informou o jornal.

``Em pleno começo do século XXI, ainda se faz uso de métodos primitivos, poluentes e agressivos, enquanto o equipamento de pasteurizaçao é produzido aqui mesmo, no Egito', lamentou Domiaty, que reclamou ainda que a legislaçao que regulamenta a indústria nao está sendo aplicada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;