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Clientes em débito com a Telefônica terão isenção de multas e juros
Das Agências
20/04/2006 | 16:48
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Os clientes da Telefônica que possuem débitos há mais de 120 dias, e que já tenham perdido a linha, terão um novo prazo para regularizar a situação. Até o dia 30 de junho eles poderão pagar suas dívidas com isenção de juros e multas e em condições especiais de parcelamento.

Com a quitação das contas em atraso, o cliente poderá excluir seu nome dos órgãos de proteção ao crédito e solicitar uma nova linha. Quem tem dívidas há mais de 120 dias poderá parcelar o valor nominal do débito em até 4 vezes sem juros, com uma entrada de R$ 9,90, ou sem seis vezes iguais, com isenção de todos os encargos.

Usuários em atraso há mais de 120 dias e com dívida superior a R$ 1 mil, além de isenção de juros e multas, terão parcelamento facilitado em 12 vezes. Esta é a terceira vez que a Telefônica oferece planos de parcelamento para clientes em débito. Desde o final de 2005, mais de 119 mil usuários conseguiram regularizar sua situação com a operadora.



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