Internacional Titulo
Venezuelana morre após assistir a 'Paixão de Cristo'
Do Diário OnLine
Com Agências
29/03/2004 | 14:36
Compartilhar notícia


Um jornal venezuelano noticiou, nesta segunda-feira, que uma mulher de 61 anos morreu de ataque cardíaco após assistir ao filme A Paixão de Cristo, de Mel Gibson. O diário 2001 conta que a senhora, que estava em um cinema de Caracas, decidiu sair da sala por causa da cenas violentas e caiu a menos de seis metros do local, com uma parada fulminante.

Uma mulher de 57 anos também morreu de ataque cardíaco numa exibição em Wichita, Kansas, em fevereiro. Peggy Law Scott desmaiou durante as cenas finais, que mostram a crucificação de Cristo. No Brasil, um pastor morreu pela mesma causa em Minas Gerais.

Outro fato inusitado envolvendo o filme ocorreu na Noruega. O neonazista Johnny Olsen, 41 anos, foi à polícia nesta segunda e confessou ter explodido duas bombas na década passada durante brigas contra anarquistas. Segundo a polícia norueguesa, Olsen resolveu assumir os crimes após ter assistido ao filme de Mel Gibson.

O advogado de Johnny Olsen, Fridtjof Feydt, disse que seu cliente teria ficado preocupado em conseguir sua redenção. Olsen foi acusado por incêndio culposo, já que ninguém morreu nos ataques que proferiu.

Assassinato - Na semana passada, um homem morador do Estado do Texas (EUA) confessou que matou a namorada, que estava grávida, após ter assistido o mesmo. Dan Leach, 21, disse à polícia que queria a salvação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;