Internacional Titulo
Americano é julgado por tentar entrar em avião com punhal
Das Agências
19/03/2002 | 16:30
Compartilhar notícia


Um homem da Flórida (Sudeste dos Estados Unidos) pode ser condenado a dez anos de prisão por ter tentado entrar num avião comercial americano com um punhal artesanal, informou nesta terça-feira a Promotoria Federal.

William Martin Powers será julgado no próximo dia 4 de junho. Ele tentou pegar o vôo da American Airlines com destino a Dallas (Texas, Centro-Oeste) em West Palm Beach, costa Leste da Flórida, no dia 8 de fevereiro passado um vôo. De Dallas ele iria até a Malásia.

Durante o controle de passageiros, Powers escondeu com o braço um punhal de plexiglass de 18 centímetros. O réu alegou que usava o objeto para se defender "em caso de algum incidente no avião", segundo comunicado da Promotoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;