Política Titulo
Garotinho pede a PF investigação sobre vazamento de seu IR
Do Diário OnLine
25/07/2001 | 17:56
Compartilhar notícia


O governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PSB), informou na tarde desta quarta-feira que encaminhou à Superintendência da Polícia Federal no estado uma notícia-crime para a realização de uma investigação que descubra quem são os responsáveis pelo vazamento de informações contidas em sua declaração de Imposto de Renda (IR).

Garotinho lembrou que somente a Receita Federal tem acesso a informações sobre declarações de renda e que, se ele não forneceu os dados a ninguém, cabe ao órgão descobrir como houve o vazamento.

O presidenciável é acusado de ter cometido irregularidades fiscais para que fosse realizado um sorteio de carros e de uma casa no Programa Show do Garotinho, que comandava em 1995. As informações às quais Garotinho se refere são relativas à empresa Garotinho Editora Gráfica. Ele acredita que o governo federal está envolvido na divulgação dessas informações.

Em entrevista coletiva nesta tarde ele afirmou que o presidente Fernando Henrique Cardoso faz uma perseguição clara contra ele. Para ele, FHC está assustado com o seu crescimento nas pesquisas de opinião para a eleição à Presidência da República.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;