Economia Titulo
Venda de ações da Nossa Caixa dobra em dois dias
27/05/2008 | 07:27
Compartilhar notícia


O volume financeiro das ações da Nossa Caixa na última quarta-feira, antes do anúncio da negociação com o Banco do Brasil, quase dobrou em relação às operações feitas na segunda-feira passada. Segundo levantamento da Apimec-MG (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), com dados da Economática, os negócios saltaram de R$ 8,68 milhões, na segunda, para R$ 15,67 milhões, na quarta. O número de operações subiu de 725 para 994 negócios - salto de 37%.

Essa forte movimentação levantou suspeitas por parte da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que decidiu investigar o fato para verificar se houve informação privilegiada de alguns investidores, até porque o número de operações não subiu na mesma proporção que o volume financeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;