Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Ofensas entre adversários já começaram


Do Diário do Grande ABC

03/10/2000 | 01:21


As campanhas da petista Marta Suplicy e do candidato do PPB, Paulo Maluf, para o segundo turno das eleiçoes municipais em Sao Paulo, seguem adiante na base do "toma lá, dá cá". Segunda, eles anteciparam o espetáculo recíproco de acusaçoes que promete se estender até 29 de outubro. Na hora do almoço, Marta evocou o fim do malufismo e disse que sua vitória será uma resposta contra a roubalheira.

Maluf nao deixou por menos e, duas horas depois, em sua residência, discursou sobre uma série de escândalos em que o PT teria se envolvido enquanto esteve à frente da Prefeitura.

"Além de a administraçao do PT ter deixado mais de 150 mil funcionários na Prefeitura, o PT foi acusado de cobrar propina para aprovar a construçao de prédios ao longo da marginal", disse Maluf, que emendou: "Será que a dona Marta lembra do escândalo que foi o PT comprar US$ 25 milhoes em peças e arroelas para a CMTC, o que correspondia a 130 anos de estoques para ônibus que nunca existiram?"



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;