Economia Titulo
Receita já recebeu 1,54 milhão de declarações de isento
Do Diário OnLine
04/09/2007 | 18:40
Compartilhar notícia


A Receita Federal recebeu até a tarde desta terça-feira 1,54 milhão de declarações de isento. A entrega começou ontem e o prazo termina no dia 30 de novembro. De acordo com a Receita, 64 milhões de pessoas devem entregar o documento este ano, contra 62,3 milhões em 2006.

Do total de declarações recebidas, 1,46 milhão foram transmitidas pela internet, 68 mil feitas nos correios e o restante no Banco do Brasil e Banco Popular do Brasil. As lotéricas e os correspondentes bancários da Caixa (Caixa Aqui) começam a receber a Declaração de Isento a partir da próxima segunda-feira.

Devem fazer a declaração aqueles que tiveram em 2006 rendimentos tributáveis de até R$ 14.992,32. O contribuinte que não entregá-la por um ano tem o CPF enquadrado na situação "pendente de regularização". Caso deixe de declarar por dois anos o CPF é suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;