Nacional Titulo
Justiça do Rio suspende provas para evitar suspeita de fraude
Do Diário OnLine
10/12/2007 | 18:56
Compartilhar notícia


O TJ (Tribunal de Justiça) do Rio de Janeiro suspendeu nesta segunda-feira as provas de concursos públicos para técnico em atividade judiciária e analista judiciário. De acordo com o corregedor-geral de justiça, Luiz Zveiter, a medida foi tomada após o vazamento de informações da prova da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

As provas da PRF e dos dois concursos do Tribunal de Justiça foram realizadas pelo Núcleo de Computação Eletrônica da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). As três provas estariam guardadas no mesmo local, o que criou a suspeita de que informações de todas possam ter vazado.

Os candidatos dos dois concursos fariam as provas no dia 16 deste mês. Cerca de 70 mil pessoas estavam inscritas. Os concursos serão mantidos, mas ainda não há previsão de quando serão realizados.

O departamento da PRF adiou o concurso público que ocorreria neste domingo após uma denúncia de fraude na prova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;