Nacional Titulo
Polícia retira grupo de sem-tetos de prédio no centro de São Paulo
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
21/11/2007 | 10:58
Compartilhar notícia


Um grupo de sem-teto, que há sete meses ocupava um prédio na região central da cidade de São Paulo, foi retirado do local por policiais militares, por volta das 6h desta quarta-feira. Segundo um dos líderes do movimento, não houve confronto e a saída foi pacífica.

Os policiais foram mobilizados até o local em cumprimento de ação de reintegração de posse do prédio, localizado na rua Barão de Piracicaba, no bairro dos Campos Elíseos, onde antes funcionava um hotel.

Pita informou que 180 famílias viviam no imóvel, de propriedade particular. Logo após a desocupação, os sem-teto realizaram um ato de protesto em defesa do direito à moradia, em frente ao prédio.

Os objetos das famílias, colocados na calçada, foram recolhidos por um caminhão da Prefeitura e levados para um depósito municipal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;