Economia Titulo
Rede Extra inicia liqüidação com até 50% de desconto
Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
01/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Como em todo ano desde 2001, o Extra promove a campanha Mega Abril Extra durante todo este mês. Nesta oitava edição, a ação – que oferece descontos que chegam a até 50% – vem acompanhada da promoção 1 Centavo e da Feira da Informática.


Além disso, também foram feitas parcerias com indústrias que resultaram em packs promocionais exclusivos – na compra dos produtos da promoção, o cliente leva outro item indicado com apenas mais R$ 0,01.

“Tradicionalmente os três primeiros meses do ano estão comprometidos com tarifas públicas, despesas com educação e até quitação das dívidas de Natal. O Mega Abril Extra já é uma ação reconhecida pelos consumidores graças às ofertas, formas de pagamento e variedade de mercadorias diferenciadas que possibilitam o acesso ao consumo sem comprometer o orçamento”, revela Vinícius Silva Daniele, gerente de marketing do Extra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;