Nacional Titulo
Diretor da PF vai ao Rio acompanhar investigação de roubo de R$ 2 mi
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
22/09/2005 | 14:00
Compartilhar notícia


O diretor-geral da Polícia Federal, delegado Paulo Lacerda, irá na sexta-feira para o Rio de Janeiro após determinação do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para investigar o desaparecimento de mais de R$ 2 milhões da Superintendência do órgão, na Praça Mauá.

O delegado chegará no período da manhã e irá diretamente para a sede da Superintendência, onde se reunirá com o superintendente em exercício, Roberto Prel, e os delegados que comandam a investigação.

O dinheiro desaparecido havia sido apreendido durante a Operação Caravelas, que investiga uma quadrilha de empresários acusados de tráfico internacional. O corregedor regional da Polícia Federal, Victor Hugo Poubel, ouve nesta quinta-feira os depoimentos de 15 agentes afastados do serviço e que estavam na Superintendência no dia em que o dinheiro desapareceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;