Internacional Titulo
Eleições EUA: filha do republicano Giuliani apóia democrata Obama
Da AFP
06/08/2007 | 21:09
Compartilhar notícia


A revista eletrônica "Slate" revelou nesta segunda-feira que a filha do ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani, um dos pré-candidatos favoritos nas prévias republicanas para a eleição presidencial de 2008 nos Estados Unidos, apóia a candidatura do democrata Barack Obama.

De acordo com a publicação on-line, Caroline Giuliani, 17 anos, escreveu no site de relacionamentos Facebook que apóia a candidatura do jovem senador por Illinois (norte), que nas pesquisas aparece atrás da ex-primeira-dama e senadora por Nova York, Hillary Clinton.

No Facebook, a filha de Giuliani classifica suas tendências de progressistas e pertence à comunidade "One Million strong for Barack" (Um milhão firme com Barack)", particularmente popular entre os jovens. Sua posição foi retirada do site, porém, um dia depois de ter sido tornada pública.

A imprensa americana revelou recentemente tensões entre o ex-prefeito de Nova York e seus dois filhos, Caroline e Andrew, 21 anos, nascidos de seu segundo casamento e que não teriam boas relações com sua terceira mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;