Internacional Titulo
Câmara alema lança prêmio ecológico
Do Diário do Grande ABC
07/06/2000 | 15:13
Compartilhar notícia


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha lançou hoje, em Sao Paulo, o Prêmio Ambiental von Martius, para incentivar empresas, poder público, indivíduos e organizaçoes da sociedade civil que promovam o desenvolvimento econômico com respeito ambiental. Ele será anual.

O projetos poderao ser inscritos em três categorias: Humanidade (para programas de divulgaçao e educaçao ambiental), Tecnologia (para projetos de melhorias no processo produtivo e desenvolvimento de produtos) e Natureza (para projetos de conservaçao e preservaçao da fauna e flora). As inscriçoes sao gratuitas e podem ser feitas até 30 de agosto, pelo site http://www.ahkbrasil.com . Os resultados serao divulgados em outubro, durante a Expo/2000, em Hannover, Alemanha, e o prêmio será entregue em Sao Paulo. A premiaçao conta com o patrocínio da Henkel e o apoio do Ministério da Cultura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;