Nacional Titulo
Família de jogador americano morto agradece ajuda brasileira
Do Diário OnLine
22/11/2007 | 13:31
Compartilhar notícia


A família do jogador de basquete norte-americano Tony Harris, que depois de passar 15 dias desaparecido foi encontrado morto com um cadarço amarrado no pescoço, em Goiás, divulgou um comunicado a imprensa nesta quinta-feira.

“Gostaríamos de externar nossa gratidão à imprensa brasileira por seu interesse no caso e por sua assistência em divulgar a notícia do desaparecimento do Tony. A publicidade que o caso recebeu nos deu mais esperança de localizar o Tony durante o tempo em que seu paradeiro era desconhecido”.

Apesar da polícia ainda não ter concluído as investigações sobre as circunstâncias da morte do atleta, a família de Tony Harris ”gostaria de agradecer as autoridades brasileiras do estado de Goiás e do Distrito Federal por sua investigação meticulosa e profissional”.

No comunicado, os familiares do jogador também esclarecem que os restos mortais de Tony foram identificados e liberados pelas autoridades de Goiás, e respeitando os desejos da esposa de Tony, serão trasladados para os Estados Unidos, para o sepultamento.

Por fim, a família da vítima agradece a recepção 'calorosa' que teve durante a estadia no Brasil. “Gostaríamos especialmente de salientar quanto apreciamos o povo brasileiro. Apesar das circunstâncias difíceis e trágicas de nossa visita, sempre fomos tratados calorosamente e com grande consideração até por pessoas que não sabiam quem éramos ou por que estávamos aqui. Passamos a considerar o Brasil como sendo um país maravilhoso, e os brasileiros como nossos amigos”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;