Cultura & Lazer Titulo
Maria Rita agrada em sua estréia na região
Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
08/12/2003 | 19:50
Compartilhar notícia


Quando Maria Rita terminou seu show em Santo André, na noite deste domingo, no Clube Atlético Aramaçan, um grupo de senhoras comentou que a cantora Elis Regina (1945-1982) tinha enfim uma substituta. Filha de Elis, Maria Rita provou mais uma vez que possui todo o carisma da mãe dela. “Chegou de mansinho e foi envolvendo e conquistando as pessoas”, afirmou a cantora Pierina, de Santo André.

Maria Rita mostrou o que é a MPB clássica, com toques contemporâneos e um gestual de quem sabe o que faz sob as luzes e se delicia, no bom sentido, com isso. Criou empatia. Citou a mãe, chamou o show para si e conversou com a platéia lotada. Mais que cantar, interpretou.

Abriu a apresentação com Cupido (Cláudio Lins). Em seguida, Pagu (Rita Lee e Zélia Duncan) e Agora Só Falta Você (Rita Lee e Luiz Sérgio). “Essa música (Agora Só Falta Você) tem tudo a ver com meu momento profissional: ‘Um belo dia resolvi mudar’. E cá estou, sobre o palco”, disse.

Acompanhada de banda, mostrou quase tudo do CD Maria Rita. No total, 18 músicas ao longo de uma hora e 45 minutos. Levantou o público com Lavadeira do Rio e A Festa. Correspondeu à expectativa em seu primeiro show na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;