Nacional Titulo
Chuva deve atingir grande parte do país neste sábado
Do Diário OnLine
01/12/2007 | 13:43
Compartilhar notícia


Este sábado será de grande nebulosidade e pancadas de chuva na maior parte do país.

Sudeste - Em São Paulo, no Vale do Paraíba e no Rio de Janeiro, as temperaturas devem ser altas com possibilidade de chuva no fim da tarde. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Paulo, a capital paulista deve ter um dia com sol e poucas nuvens, com temperatura mínima de 16°C e máxima de 28°C.

De acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a região do ABC deve ter clima semelhante. O tempo ficará parcialmente nublado, com temperaturas virando entre 13°C e 26°C.

País - Apesar de a Zona de Convergência do Atlântico Sul estar se dissipando, a região Norte, parte da Centro-Oeste, e a Bahia, Piauí e Maranhão deve enfrentar fortes chuvas hoje.

Segundo o Cptec, na região Sul, uma forte massa de ar seco mantém o céu aberto durante todo o dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;