Cultura & Lazer Titulo
Prova do líder define se paredão terá três pessoas no BBB
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
24/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A prova do líder, que será realizada hoje no BBB8 (Big Brother Brasil), na TV Globo, vai definir se o paredão da próxima semana terá, excepcionalmente, três participantes. Para ficar de fora, Gyselle terá de conquistar a liderança. Se não, será emparedada com os outros dois escolhidos, pelo líder e pelos brothers.

É a terceira vez que Gyselle é indicada ao paredão, isso tem preocupado a moça, que sabe que não está agradando aos colegas de confinamento.

Desta vez, a estudante do Piauí foi escolhida por Rafael Galego, eliminado do programa na terça-feira com 63% dos mais de 18 milhões de votos. Antes de sair, Galego teve de participar de uma prova. Ele atendeu ao telefone instalado na casa e recebeu a mensagem de que deveria indicar alguém para o próximo paredão. Ele não se vingou de Bianca, que o indicou, e prejudicou Gyselle.

O apresentador, Pedro Bial, perguntou a Gyselle como ela estava se sentindo. “Sustinho, sustão, todos os sustos”, disse.

PERSISTÊNCIA

Como prega a música tema do BBB, ‘querer é poder’. Foi exatamente a vontade de continuar na casa que deu ao músico Rafinha, de Campinas, essa oportunidade. Ele sobreviveu ao paredão de terça-feira porque convenceu o País de como era importante para ele continuar no jogo. Na entrevista de segunda-feira, ao vivo, no confessionário, revelou que ficaria muito triste se fosse eliminado. Galego deixou claro que o BBB não era tão importante para sua vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;