Automóveis Titulo
Fiat lança nova versao do Palio
Anderson Amaral
Enviado ao Rio de Janeiro
26/09/2000 | 17:55
Compartilhar notícia


Quatro anos após o seu lançamento no mercado brasileiro, o compacto Palio sofre a sua primeira reestilizaçao. Quando o popular chegar às revendas, na primeira semana de outubro, o consumidor encontrará um modelo remoçado, que herdou apenas 20% dos componentes da família anterior.

Trata-se, portanto, de mais uma ofensiva da Fiat no mercado de carros populares, que responde por quase 70% das vendas no país. Tal segmento deve ficar ainda mais competitivo após o lançamento, há cerca de um mês, do compacto GM Celta. O Palio atual continuará sendo produzido na versao Young - equipada com o motor Fiasa 1.0; essa versao passa a ser a porta-de-entrada da família, papel também desempenhado na linha VW pelo Gol Special "bolinha".

Além do novo design, assinado pelo premiado estilista italiano Giugetto Giugiaro, a família Palio conta com outro trunfo para seduzir os brasileiros: os motores Fire 1.0 e 1.0 16V, que se somam ao propulsor Fire 1.3 16V, lançado em março deste ano, e ao Fiasa 1.6 16V.  Também reestilizados, a station wagon Weekend e o seda Siena estarao nas revendas em outubro e novembro, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;