Nacional Titulo
Recém-nascido sobrevive a queda de 2 metros no Pará
Do Diário OnLine
27/12/2010 | 14:59
Compartilhar notícia


Um recém-nascido foi encontrado na manhã de Natal dentro de um saco plástico no quintal de uma casa em Belém, no Pará. Ainda com o cordão umbilical, o menino foi arremessado de uma altura de quase dois metros pela mãe, que mora na casa ao lado.

O choro do bebê chamou a atenção do morador do imóvel, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi socorrido com hematomas no rosto e em uma das pernas e encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Belém, onde está em observação.

O Conselho Tutelar descobriu que foi a própria mãe, de 20 anos, quem jogou a criança. Ela alegou que escondeu a atitude foi motivada pelo medo da reação da família dela, que mora no Maranhão, e de quem havia escondido a gravidez.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. A mulher corre o risco de ser indiciada por tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;