Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Caiuby é negociado com alemães e deixa o Azulão


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

28/08/2008 | 07:08


O atacante Caiuby não veste mais a camisa do São Caetano. O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou ontem ao Diário que o jogador foi negociado com o Wolfsburg, clube que subiu este ano para a Primeira Divisão do futebol alemão. O passe do jogador pertence ao empresário Wagner Ribeiro.

Caiuby terá como companheiro no novo clube o também atacante Grafite, ex-jogador do São Paulo. O São Caetano receberá uma compensação para liberar o jogador, que tem contrato de empréstimo com a agremiação até o final do ano.

Caiuby é o artilheiro do São Caetano na Série B do Brasileiro juntamente com Tuta, com seis gols cada.

O jogador chegou ao clube no início do Brasileiro e teve poucas oportunidades com o então técnico Pintado. Ganhou espaço no time com o ex-técnico Guilherme Macuglia na partida contra o Paraná. O Azulão venceu por 3 a 1 e o atacante fez dois gols. O jogador começou a carreira na Ferroviária. Este ano, disputou o Paulista pelo Guaratinguetá, então comandado por Macuglia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;