Internacional Titulo
Caminhoneiro entediado se fazia passar por menina estuprada
Das Agências
06/08/2002 | 15:51
Compartilhar notícia


Um caminhoneiro do centro da França foi detido sábado em Tours (centro da França) por ter feito falsas chamadas pedindo auxílio a 50 hospitais de toda a França quando se entediava na estrada, fazendo-se passar por uma menina estuprada por seu pai.

O homem, 30 anos, falseava sua voz representando a menina vítima de incesto ou às vezes uma mulher grávida a ponto de dar à luz, e pedia auxílio com urgência.

Cada chamada acarretava a mobilização de várias pessoas, serviços de auxílio e policiais, inclusive helicópteros, que voltavam frustrados.

Após três chamadas do mesmo tipo no centro da França em cinco semanas, os soldados da brigada de investigação conseguiram identificar o número do celular que lhes permitiu chegar até o suspeito.

Ele foi detido por "denúncia de infração imaginária", e foi liberado sob controle judicial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;