Internacional Titulo
Funcionários de plataforma petroleira são resgatados após incêndio
Da AFP
25/11/2007 | 10:02
Compartilhar notícia


Helicópteros britânicos e noruegueses retiravam neste domingo de manhã funcionários da plataforma petroleira Thistle Alpha atingida por um incêndio no Mar do Norte, em águas das Ilhas Shetland, declarou um porta-voz do Ministério da Defesa britânico.

"Há um incêndio em uma plataforma petroleira no Mar do Norte (...) 44 funcionários foram retirados de helicóptero pelos noruegueses", declarou um porta-voz do ministério, indicando que não havia registros de mortos ou feridos até o momento.

Sete helicópteros britânicos e noruegueses foram mobilizados para resgatar os 159 funcionários presentes na plataforma, afirmou.

A Thistle Alpha -sediada a nordeste das Shetland, na costa norte da Escócia- é de propriedade do grupo sueco Lundin Petroleum e é administrada pela empresa de serviços Petrofac.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;