Esportes Titulo
Ronaldo brinca com 'feito' de Ronaldinho em comercial
Do Diário OnLine
23/03/2006 | 16:23
Compartilhar notícia


As quatro bolas seguidas que Ronaldinho Gaúcho teria supostamente acertado na trave durante um treino do Barcelona viraram motivo de brincadeira num novo comercial na Nike. Nele, Ronaldo aparece chutando uma bola para o gol. Em seguida, ele diz: “E aí xará, o que vale é bola na rede e não na trave, ok?”.

Os chutes seguidos do melhor jogador no mundo na trave foram polêmica no mundo do futebol no final de 2005. Muitos não acreditaram no feito e disseram que o vídeo era uma montagem.

Com ou sem intrigas, a relação entre os xarás é de rivalidade e amizade ao mesmo tempo. No início de abril, eles se enfrentam na partida entre Real Madrid e Barcelona válida pelo Campeonato Espanhol. Mas, a partir de junho, serão companheiros de Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;