Cultura & Lazer Titulo
Universal Channel estréia quarta série da franquia 'Law & Order'
Do Diário OnLine
Com Agências
22/09/2005 | 16:41
Compartilhar notícia


O canal por assinatura Universal Channel (NET, SKY, Directv e Vivax) estréia na próxima segunda-feira (26), às 23h, a série "Law & Order: Trial by Jury". Trata-se da quarta série derivada da franquia "Law & Order".

Pela primeira vez, uma série "Law & Order" é contada do ponto de vista dos promotores e da polícia, e também da perspectiva dos advogados de defesa, acusados e do júri. Trial by Jury expõe os bastidores do sistema jurídico-policial, desde os acordos, passando pelo processo de construção da acusação, investigação até a preparação das testemunhas para o julgamento.

O episódio de estréia conta com a participação da atriz Candice Bergen, ganhadora de cinco Emmys e dois Globos de Ouro por sua atuação na série Murphy Brown.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;