Nacional Titulo
Bandidos matam policial na frente da namorada
Do Diário OnLine
02/02/2001 | 10:18
Compartilhar notícia


Um policial civil foi morto a tiros na presença da namorada depois que bandidos que haviam seqüestrado o casal descobriram que se tratava de um policial. O crime ocorreu no centro de Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira.

O policial Dazir Chereguim, 38 anos, que trabalhava como agente de telecomunicações no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, e sua namorada foram abordados por dois bandidos, por volta das 22 horas, quando estavam em um veículo Ipanema azul. Os assaltantes, armados com um revólver, pretendiam realizar um seqüestro-relâmpago.

Depois que os bandidos tomaram a direção do veículo, Dazir passou uma pistola para sua namorada para tentar evitar que descobrissem que ele era policial. Os assaltantes, porém, viram a arma e fizeram o policial descer do carro. Ele foi morto com um tiro na cabeça.

A polícia percebeu a movimentação e perseguiu os bandidos. Eles abandonaram o veículo e a namorada de Dazir perto à favela do Jardim Piratininga, no município de Osasco, e fugiram com a arma do policial.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Itapevi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;